Dúvidas Frequentes
A gente reservou esse espaço pra você saber um pouco mais sobre a Loja Virtual. Quer comprar e não sabe como? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela dúvida? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.
- Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco.
- Como faço para comprar os produtos da loja virtual?
Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha basta realizá-lo. É muito fácil e rápido. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido. Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.
- Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso temporária. Nos mande um email informando o ocorrido e o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso temporária. Acesse sua conta e mude esta senha a seu gosto, lembrando de anotá-la consigo.
- Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site e altere seus dados cadastrados. Para alterar o endereço de entrega de um pedido já finalizado é necessário verificar com a equipe de atendimento a possibilidade de alteração via email em nosso formulário de contato.
- Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, em até 10x sem juros*. (*Parcelas mínimas de R$25,00).
- Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.
- Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.
- Como calcular o frete e estimativa de entrega?
Você pode calcular o frete e estimativa de entrega preenchendo o seu CEP diretamente no carrinho. O valor é calculado conforme a região de entrega. O prazo é estimado de acordo com a cidade de entrega.
O prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela operadora (cartão de crédito) ou pelo banco (boleto bancário). Após a confirmação do pagamento, seu pedido será faturado e despachado em até 48h.
- Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?
Para acompanhar a entrega de seu pedido, você tem que estar logado em sua conta no site, e acessar a aba meus pedidos.
Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponível.